Hotel Green Hill

A Tripé Criação e Hotel Green Hill caminham em parceria há 3 anos e, durante esse tempo, diversas ações foram realizadas auxiliando o cliente a alcançar seus objetivos e reforçando os seus principais pilares: hospedagem, eventos e lazer.
Desses anos todos o sucesso veio da troca de ideia e objetivos em comum: a melhor experiência para o cliente do Hotel Green Hill, seja ela no digital ou desfrutando de cada um dos espaços com conforto, qualidade e segurança.

O problema

A marca do Hotel Green Hill precisava chegar cada vez mais longe. Por isso, o Hotel sentia a necessidade de se posicionar e se relacionar ainda mais com o seu público por meio digital. Era preciso reforçar sua autoridade e expandir ainda mais o seu tripé: hospedagem, eventos e lazer, trazendo para as redes o que já era visto fora delas: um hotel de qualidade e de referência em Juiz de Fora e região. Da estrutura interna ao trabalho de performance nas mídias digitais era preciso adaptar sua marca.
O rebranding era um ponto essencial, para levar aos clientes a comunicação em uma só linguagem: a marca Hotel Green Hill, que passou por uma sofisticação capaz de atender e atrair ainda mais o seu público e melhor o seu valor diante do mercado.

Caminhos

Todas as campanhas de evento e hospedagem do hotel foram reformuladas para essa nova linguagem e fortalecidas nas redes sociais do Hotel. Além da criação de um novo site (responsivo) que realmente fosse capaz de auxiliar o hotel em seus objetivos e necessidades. O reposicionamento dessa nova identidade nas redes fez com que o Hotel Green Hill se tornasse referência em hospedagem, eventos e lazer, mas também em qualidade, conforto e segurança - pontos que foram ainda mais reforçados durante a pandemia de COVID-19.
O setor hoteleiro foi gravemente afetado, uma vez que o distanciamento social foi a principal recomendação dos especialistas para conter a transmissão do vírus. Diante de tal situação, o Hotel Green Hill precisou se adaptar, rever todos os seus processos, manter o equilíbrio e também continuar suas operações. Reforçar o investimento no digital foi nesse momento uma das estratégias que garantiu ao Hotel manter o diálogo com seus clientes.
Através das redes, o Hotel buscou se posicionar e educar o seu público para o novo cenário que estamos vivendo. Com isso, foi possível melhorar internamente e trazer uma experiência nova e segura dentro do Hotel.

Resultado

Após os decretos das autoridades que permitiram a retomada do funcionamento, o Hotel novamente saiu na frente se adequando à todas as medidas de segurança determinadas, garantindo o selo de Turismo Responsável, fornecido pelo Ministério do Turismo. E mesmo nesse período, além de ser o Hotel número 1 de Juiz de Fora na preferência dos clientes, também recebeu mais uma certificação do Tripadvisor: o selo Traveller's Choice 2020, destinado aos estabelecimentos mais bem avaliados pelos clientes na plataforma.
A busca pelo hotel nos finais de semana como opção de lazer segura aumentou, e no último feriado de 7 de Setembro foi referência em atendimento e acolhimento para seus hóspedes. Tudo isso é resultado de um trabalho contínuo de parceria entre Tripé Criação e Hotel Green Hill, buscando diariamente levar aos clientes e parceiros o que o Hotel tem de melhor para oferecer.